»Esporte - Panambi News

Panambiense está em primeiro lugar na Categoria Livre Feminina do Circuito Mountain Bike Copa Norte

..Gabriela em 1° lugar na categoria livre feminina da 7ª etapa em São Luiz Gonzaga
..Gabriela em 1° lugar na categoria livre feminina da 7ª etapa em São Luiz Gonzaga

"Foi um desafio que a cada dia vai dando mais gosto de participar nestes campeonatos", afirmou Gabriela Anzolin sobre suas participações nas seis etapas do campeonato. Ao todo, o circuito possui 10 etapas. Com sua bicicleta Gabriela vem acumulando resultados, quase sempre o 1º lugar para Panambi. A primeira etapa do ano ocorreu em Frederico Westphalen o qual ela não participou, a segunda foi em Panambi, a terceira em Crissiumal, a quarta em Três de Maio, a quinta em Ijuí, a sexta em Santa Roda e a sétima em São Luiz Gonzaga. Em seis participação Gabriela subiu ao podium ficando cinco vezes em 1º e uma vez em 2º na etapa em Ijui.

Na etapa em São Luiz Gonzaga "uma prova difícil", disse Gabi em relação a distância, que foi de 40 km, feminino, e 60 km, masculino. Ela disputa na categoria livre feminina, com tempo de 1h40min, em estrada de chão. A panambiense hoje lidera o Campeonato Noroeste do RS, Copa Norte.

Ela também participou, em paralelo, do segundo Audax com distância de 200 km, saindo de Cruz Alta até Arroio do Tigre, ida e volta. Gabi também participou de outros circuitos de asfalto. Ela é a primeira mulher de Panambi a participar e conquistar vitória no circuito de 200 km. Gabi adiantou que participará de outros desafios e está confiante que irá finalizar e vencer o campeonato Mountain Bike RS e agradece o apoio da comunidade de Panambi e amigos. A ciclista também participa e é uma das apoiadoras do grupo "Pedalovers".Panambinews

 

Matéria publicacada em 08/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.