»Geral - Panambi News

Associações de moradores recebem materiais para reformar centros comunitários

Melhorias serão executadas com a mão de obra da própria comunidade.

Três associações de moradores, dos bairros Esperança, Piratini e Jardim Paraguai receberam da administração municipal diversos itens de material de construção para executar reformas nos respectivos centros comunitários.

A entrega das autorizações para a retirada dos materiais aconteceu na manhã de sábado, 7 de outubro, na sede da Prefeitura de Panambi e contou com a presença do prefeito Daniel Hinnah, do secretário de Obras, Paulo Schwingel e do chefe de Gabinte, Romário Heitor Malheiros.

Ao longo dos últimos dois meses, Paulo e Romário realizaram visitas aos centros comunitários, avaliando suas condições de uso e conhecendo as demandas apresentadas pelos líderes comunitários, de modo a construir uma parceria para realizar as reformas, sendo os materiais doados pela Prefeitura e a mão de obra como contrapartida dos moradores. “Por isso a prioridade foi para os bairros onde já existe uma boa mobilização da comunidade para ajudar na execução das obras”, explicou o prefeito Daniel. Por Loide Mücke

Matéria publicacada em 09/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.