»Geral - Panambi News

Buracos na BR 158 deixou caminhão tombado na noite de sexta em Panambi

Na noite de sexta feira, 13, em Panambi na Linha Iriapira, no quilômetro KM149 da BR 158, foi atendido um tombamento, segundo motorista o acidente foi causado por buracos na pista que ocasionaram saída de pista e tombamento do caminhão baú com placas de Ijui, que teve o eixo dianteiro deslocado.

Conforme declaração do condutor, o mesmo deslocava no sentido de Condor/Ijui, quando, ao cruzar por um buraco na rodovia e pra não colidir contra um veiculo que vinha no sentido contrario, perdeu o controle da direção, saindo à direita da pista, tombando sobre o barranco.

Do acidente resultaram apenas danos materiais, sendo que o caminhão foi removido por dois guinchos da empresa Guinchos Marcon.

Outros registros de veículos danificados aconteceu na BR285, entre linha Pinheirinho e Encarnação. No feriado foram mais de uma dezena de veículos que foram removidos com auxilio de guinchos. 

Imagens:Paulo Trindade

Matéria publicacada em 13/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.