»Geral - Panambi News

Suspeito de estupro faz-se passar por empregador/foram duas vitimas em Panambi

O Centro de Referência da Mulher de Panambi atendeu, esta semana, uma mulher vítima de estupro, que foi atraída por uma falsa promessa de emprego.

Segundo a vítima, o suspeito anda de carro pela cidade, fazendo abordagens e prometendo emprego e bom salário, com o pré-requisito de a funcionária acompanhá-lo em viagens. Ainda de acordo com a vítima, uma vez fora de Panambi, o suspeito dopa a vítima e abusa sexualmente dela.

Patricia Nogueira, coordenadora do Centro de Referência da Mulher, alerta para esse tipo de crime e pede que as mulheres fiquem atentas a situações potencialmente perigosas. Mais detalhes no programa Lazer, Cultura e Informação de segunda-feira, dia 30, que inicia às 07h30min na rádio Sorriso FM.

Fonte Rádio Sorriso FM

Matéria publicacada em 21/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.