»Geral - Panambi News

Radialista Dias Gomes morre de infarto na manhã desta terça-feira em Jaraguá

Dias Gomes passou um período em Panambi deixando amigos
Dias Gomes passou um período em Panambi deixando amigos

Ele visitava um colega de profissão quando ao desperdir-se deu alguns passos e caiu. Os bombeiro foram chamados, tentaram reanimá-lo, mas ele já estava morto

Morreu na manhã desta terça-feira (24), vítima de infarto, o radialista Jocelito Dias Gomes, que há cerca de dez anos atuava em Jaraguá do Sul. Ele estava na casa do amigo e também radialista Geraldo Schroeder, mais conhecido como ” Cavalo Veio”, no bairro Vila Lalau.

De acordo com Geraldo, eles tinham acabado de tomar chimarrão e Dias Gomes estava muito feliz porque iria estrear um programa de rádio, mas quando ia saindo, caiu inconsciente. Os bombeiros foram chamados, tentaram reanimá-lo, mas não foi possível. Sua morte foi decretada por volta das 10h40.

Dias Gomes, também chegou trabalhar em uma emissora de rádio em Panambi, onde tem laços familiares locais. Quando morou em Panambi, era bastante conhecido na cidade pelo jeito alegre e extrovertido de se comunicar com os ouvintes o qual deixou sua chancela da comunicação na cidade das maquinas.

Fonte;aconteceuemjaragua.com

Matéria publicacada em 24/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.