»Geral - Panambi News

Semana teve quatro operários que sofreram queda em obras em Panambi e Condor; um entrou em óbito

..momento do resgate do cidadão caído no telhado no final da tarde de sexta em Condor
..momento do resgate do cidadão caído no telhado no final da tarde de sexta em Condor

A semana começou com duas pessoas que cairam em obras, uma no bairro Esperança e outra no bairro Alvorada na tarde de segunda feira. Equipes do Samu e bombeiros atenderam a ocorrência. Um dos operários, morador do bairro Fritsch, não resistiu e teve morte cerebral, confirmada no final da tarde de terça-feira, na UTI do hospital de Santa Rosa. Ele foi sepultado na quarta-feira em Palmeira das Missões, deixando esposa e três crianças. O outro foi hospitalizado e sofreu ferimentos não graves.

Na tarde de sexta-feira, equipes de resgate de Panambi foram novamente acionadas para atender ocorrências de quedas no meio da tarde. Um dos casos ocorreu no Distrito Industrial de Panambi, numa empresa. Um operário de 39anos que fazia manutenção na empresa teria sofrido uma queda de uma escada. Ele foi removido por uma equipe de resgate ao Pronto Socorro de Panambi, onde permanece em observação, com lesões não graves.

No final da tarde, outro chamado ocorreu em Condor. Um homem que realizava concertos no telhado de uma residência, próxima ao Centro, teria sofrido uma queda, sendo preciso a intervenção de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A operação de remoção da vítima durou mais de 45 minutos. O condorense, de  65 anos, foi encaminhado pela equipe de resgate do Samu ao Pronto Socorro de Panambi. Devido a algumas lesões e supeita de fraturas, ele teve que fazer exames complementares e foi internado no Hospital Panambi. As quedas ocorrem porque muitas pessoas acabam se descuidando, muitas vezes sem o uso de equipamentos de proteção, o que acaba gerando acidentes.

Matéria publicacada em 27/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.