»Geral - Panambi News

Veículo que serviu para levar cofre de assalto é encontrado no interior de Panambi

Por volta das 11h30 de hoje, a Brigada Militar de Panambi foi informada sobre um veículo que estaria abandonado numa lavoura na linha Ocearu fundos do posto assaltado próxima a escola Madalena. Segundo informações, o carro estava com a chave na ignição e sem avarias. A polícia suspeita que outro veículo aguardava nas proximidades para transferir o cofre, tomando rumo ignorado. No local populares avistaram um rastro de pneus de camionete, o que reforça que pode ter sido uma quadrilha que realizou o assalto. Não se descarta que o grupo tinha informações privilegiadas da sistemática que o posto usa no processamento de valores. A polícia civil já iniciou, na manhã de hoje, a coletas de dados que deve ser ampliada nesse início de semana. O veículo que pertence a um morador de Ijui, foi recolhido ao pátio da Delegacia e passará por perícia para levantar mais informações. Também não esta descartado que o bando tenha saído por outra rua vicinal, que dá acesso a BR 285, em Linha Maraney, e seguido sentido Ijuí. Panambinews

O assalto - três homens levaram um cofre do posto. Eles chegaram a pé, armados com uma pistola e outra arma longa, na madrugada de hoje. Também foram levados celulares e dinheiro de clientes e dos frentistas. Não houve feridos. O local também ficou todo revirado pela ação do bando, que até uma vidraça quebrou.

Matéria publicacada em 29/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.