»Geral - Panambi News

Espetáculo mostrou danças típicas de diversos países

A Prefeitura de Panambi promoveu na noite de domingo, 29 de outubro, o espetáculo de dança “Nações: movimentos do mundo”, oferecido gratuitamente em parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado do Rio Grande do Sul e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

O evento aconteceu em um palco montado sobre a Avenida Konrad Adenauer, no trecho em frente ao Parque Municipal Rudolfo Arno Goldhart, que será reaberto ao uso da comunidade na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro. O local está fechado para reparo dos danos causados pelo vendaval do dia 19 de outubro.

Apesar da chuva, cerca de 100 pessoas marcaram presença para assistir a performance das crianças e jovens dançarinos do município de Crissiumal/RS, que apresentaram danças e trajes típicos de diferentes países e regiões do mundo, como Argentina, Paraguai, Rússia e Egito, entre outros. Marcado pela interatividade com o público, o espetáculo também proporcionou, ao seu término, uma rápida oficina de danças ao som de um ritmo havaiano. Por Mateus Junges

Matéria publicacada em 30/10/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.