»Geral - Panambi News

UFSM/UAB ofertam 150 vagas para o curso de Formação de Professores para Educação Profissional 2017/EAD

No período de 25 de outubro a 13 de novembro de 2017, estarão abertas as inscrições para o Curso de Formação de Professores para Educação Profissional, oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade.

Serão oferecidas 150 vagas para o Curso de Licenciatura Formação de Professores para a Educação Profissional, distribuídas igualmente entre os polos de Agudo, Gramado, Novo Hamburgo, Sapiranga e Três de Maio.

O Concurso será realizado no dia 26 de novembro de 2017, com início às 09 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

O candidato interessado em solicitar a isenção da taxa de inscrição para o Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (EAD) poderá fazer a solicitação de hoje, 23 de outubro, até amanhã, dia 24 de outubro de 2017.

Para isso, o candidato deverá atender aos requisitos do Decreto Nº 6.593, de 02 de outubro de 2008, da Presidência da República.

A solicitação de isenção pode ser feita no endereço eletrônico da COPERVES. link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD), “Painel do Candidato”.

No dia 25 de outubro de 2017, estará disponível, no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD) e “Painel do Candidato”, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição. Após a divulgação, o candidato que recebeu a isenção deverá acessar o endereço eletrônico da COPERVES, link Curso de Formação de Professores para Educação Profissional (EAD), e realizar a inscrição como isento.


Vestibular 2017/IV EAD da UAB-UFSM oferta 200 vagas para Pedagogia

As inscrições para o curso de Pedagogia (Licenciatura), oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) nesta Universidade estarão abertas de 25 de outubro a 13 de novembro de 2017.

São oferecidas 200 vagas, distribuídas nos polos de Palmeira das Missões, Sobradinho, Tapejara, Três de Maio e Três Passos.

A solicitação da isenção da taxa de inscrição para Vestibular 2017/IV EAD pode ser feita hoje e amanhã, 23 e 24 de outubro de 2017, através do endereço eletrônico da COPERVES, link - “Painel do Candidato”.

As orientações para solicitação de isenção da taxa de inscrição estão disponíveis no Edital do Concurso.

No dia 25 de outubro de 2017, estará disponível, no endereço eletrônico www.coperves.ufsm.br, link Vestibular 2017/IV EAD, “Painel do Candidato”, a indicação de que o candidato está isento ou não do pagamento da taxa de inscrição.

Acesse o Edital 065/17 aqui. Acesse o vídeo explicativo sobre Carta Aberta e Artigo de Opinião e outras informações aqui.

Para outros esclarecimentos entrar em contato com a COPERVES através do telefone (55) 3220 8170 ou do e-mail falecom@coperves.ufsm.br.

Matéria publicacada em 04/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.