»Geral - Panambi News

Edital do concurso deve estar pronto até o dia 10

O secretário da Administração e RH, André Alves Batista
O secretário da Administração e RH, André Alves Batista

Prefeitura de Panambi está fazendo a revisão criteriosa do texto que estabelece as regras, prazos e vagas para a contratação de novos servidores públicos municipais.

O secretário da Administração e Recursos Humanos, André Alves Batista, informou ao final da tarde desta sexta-feira (03) que o edital de abertura do concurso público na Prefeitura de Panambi está sendo revisado e deverá ser publicado até o dia 10 de novembro, próxima sexta-feira.

Ele comentou que certamente há grande expectativa da comunidade quanto ao início do período de inscrições para o concurso, mas nesse momento equipes das secretarias de Administração, Educação e do setor jurídico da Prefeitura estão analisando o texto enviado pela empresa responsável pela realização do processo seletivo. Este trabalho vem sendo feito desde o início do mês, inclusive trabalhando também no feriado e de forma bastante criteriosa, para evitar que aconteçam erros ou problemas de interpretação no texto, pois isso acabaria por interferir no cronograma geral do processo, atrasando a execução das etapas previstas.

“Nosso objetivo é tomar todos os cuidados para realizar o processo de forma correta, seguindo a legislação e garantindo total transparência aos atos de contratação do poder público”, enfatizou. Por Mateus Junges

 

Matéria publicacada em 04/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.