»Geral - Panambi News

Delegacia de polícia de Panambi esta com atendimento diferenciado

Policiais civis de Panambi também paralisaram suas atividades, em apoio à categoria. Desde das 08h desta segunda-feira (06), os policiais estão de braços cruzados no interior da delegacia.

Segundo informação a manifestação é ordeira, como sempre o sindicato da URGEIRM teve essa linha de protestos. "Hoje quase 100% das delegacias de nosso estado estão realizando essa paralisação, a categoria não aceita mais o parcelamento e o desrespeito do deposito realizado em parcelas, afirmou membro do sindicato.

O plantão da delegacia esta atendendo somente os casos de flagrante e ocorrências de vulto. O manifesto deve durar por tempo indeterminado, aguardando a posição do Sindicato.

Permaneceremos em Greve até a integralização do salário, que tem previsão, inicial, de ocorrer até o dia 14.11.

Matéria publicacada em 06/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.