»Geral - Panambi News

Prefeitura de Panambi abre novo processo de seleção de estagiários

Está aberto até às 17 horas do dia 22 de novembro o período de inscrições para o processo de seleção de estagiários para atuação na Prefeitura de Panambi, mediante convênio com o CIEE – Centro de Integração Escola Empresa.

Para participar é preciso cumprir os requisitos estabelecidos no edital número 02/2017, que está disponível na internet, no endereço www.cieers.org.br.

NÍVEL CURSO

MÉDIO Ensino Médio

MÉDIO Técnico em Informática / Técnico em Manutenção e Suporte de Informática

SUPERIOR Administração

SUPERIOR Comunicação Social – Jornalismo e/ou Publicidade e Propaganda

SUPERIOR Direito

SUPERIOR Licenciaturas - Pedagogia, Letras, Educação Física, Ciências Biológicas,

 

INSCRIÇÕES

Período de 08 a 22 de novembro de 2017.

Na internet, na página do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul – CIEE –RS (www.cieers.org.br), até as 17h00min do dia 22 de novembro de 2017.

As inscrições realizadas no endereço eletrônico do CIEE – RS deverão ser validadas junto à Associação Comercial e Industrial de Panambi – ACI Panambi, situada à Rua Konrad Adenauer, 555, no horário das 13h30min às 17h30min, no mesmo período das inscrições, mediante apresentação do comprovante de inscrição e cópia do RG do candidato.

OBSERVAÇÃO: As inscrições realizadas no endereço eletrônico do CIEE – RS e não validadas junto à ACI Panambi, conforme orientações no item acima, não serão homologadas e o candidato não estará apto a realizar a prova.

PROVAS

DATA: 25/11/2017 (sábado).

HORÁRIO: 14h às 15h30min.

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL BOM PASTOR (Rua Edmundo Rahmeier, 183 – Bairro Kuhn – Panambi/RS)

 

Matéria publicacada em 09/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.