»Geral - Panambi News

Em assembleia, professores estaduais decidem manter greve no RS

Encontro dos professores foi realizado no Parque Harmonia, na Capital
Encontro dos professores foi realizado no Parque Harmonia, na Capital

Votação do Cpers, em Porto Alegre, foi marcada por racha entre direção, que pedia volta às aulas, e grupo contrário

Em assembleia realizada na tarde desta sexta-feira (10), o Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul (Cpers) decidiu manter a greve iniciada há dois meses. O encontro no Parque Harmonia, em Porto Alegre, terminou com 1.160 votos favoráveis e 578 contrários à paralisação.

Marcada por discussões, a assembleia expôs uma divisão entre os professores. Antes de o pleito começar, o conselho do Cpers orientou a categoria a votar pelo fim da greve, posição derrubada nas urnas. Conforme o sindicato, até sexta-feira, em torno de 4,5 mil servidores estavam com as atividades paralisadas no Estado. Por GaúchaZH

Matéria publicacada em 11/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.