»Geral - Panambi News

Missão empresarial partiu rumo à Alemanha

Grupo iniciou a viagem pouco depois das 6 horas da manhã deste sábado, 11 de novembro.
Grupo iniciou a viagem pouco depois das 6 horas da manhã deste sábado, 11 de novembro.

Roteiro inclui contatos com institutos e repartições públicas do estado alemão de Baden-Württemberg, em sua capital Stuttgart. Também prevê visitas em outras cidades como Isenhagen e Hannover, onde acontece a “AgriTechnica”, maior feira mundial de tecnologia voltada ao agronegócio.

Pouco após as 6 horas da manhã deste sábado, 11 de novembro, partiu de Panambi a missão empresarial que estará na Alemanha durante a próxima semana, com o objetivo de fazer contatos com indústrias e órgãos governamentais, para buscar acordos de cooperação em ações de desenvolvimento tecnológico, aprimoramentos educacionais, valorização cultural e intercâmbio institucional.

Além do prefeito Daniel Hinnah, que lidera a comitiva, participam também o secretário da SMAIC (Secretaria da Agricultura, Indústria, Comércio, Serviços e Meio Ambiente), Rafael Jacques de Oliveira e o secretário adjunto da SMAIC, Egon Lengler. O grupo formado por 13 pessoas inclui ainda empresários de Panambi e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Cruz Alta, Emerson de Souza.

O voo com origem em Porto Alegre deve chegar ao seu destino no domingo (horário da Alemanha) e na segunda-feira inicia-se o roteiro que inclui contatos com institutos e repartições públicas do estado alemão de Baden-Württemberg, em sua capital Stuttgart. Também prevê visitas em outras cidades como Isenhagen e Hannover, onde acontece a “AgriTechnica”, maior feira mundial de tecnologia voltada ao agronegócio.

O retorno está previsto para o dia 20 de novembro. Até o dia 19, o vice Francisco Pereira da Costa estará no exercício da função de chefe do Poder Executivo. A transferência do cargo aconteceu no início da tarde de sexta-feira, 10 de novembro, mediante a assinatura de uma ata na sede da Prefeitura de Panambi, na presença de vereadores, secretários municipais, servidores públicos e demais testemunhas. Por Mateus Junges

 

 

Matéria publicacada em 11/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.