»Polícia - Panambi News

GATE é chamado para desarmar explosivos em Santa Bárbara do Sul

Por volta das 2h desta segunda-feira (13), cinco indivíduos invadiram a Agência do Banco do Brasil de Santa Bárbara do Sul, localizada na Av. Cel. Victor Dumoncel. Segundo informações, dois indivíduos renderam dois jovens que estavam no centro e outros três indivíduos entraram na agência com dinamites e colocaram nos Caixas Eletrônicos, porém, não explodiu. A Agência do Banrisul também foi danificada, na tentativa de explodirem mas mais uma vez sem êxito. Eles fugiram no veículo em que estavam e ainda levaram um Fiat Siena de cor cinza cujo as placas são IOM-9188 de Santa Bárbara do Sul, o qual ainda não foi encontrado. Os jovens não se machucaram.

A Brigada Militar e o POE, Pelotão de Operações Especiais de Palmeira das Missões isolaram e permaneceram no local até a chegada da equipe do GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais de Porto Alegre, que se deslocaram em um helicóptero para fazerem a retirada do dinamite que ainda estava no interior da Agência Bancária.

Por volta das 10h 30min, os explosivos foram retirados da Agência com apoio da Equipe do Corpo de Bombeiros de Panambi e Ambulância do município, tendo a eliminação adequada. A perícia está se deslocando aos locais para contribuir nas investigações e coletas de conteúdos.

BANCO DO BRASIL: Agência fechada! Quem precisar de algum atendimento poderá se deslocar aos Correios, que fica do outro lado da rua dependendo da necessidade.

BANRISUL: Agência fechada! Pagamento de pequenos boletos ou fazer saques de menor quantia, assim como depósitos para contas do Banrisul tem a Lotérica ao lado da loja 100% Criança e o Mercado Pegue-Pague que são credenciados para fazer esse tipo de serviço.

Por-Bruna Assinck

Matéria publicacada em 13/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.