»Geral - Panambi News

THOLL – No Natal Daquele Ano: Venda dos últimos ingressos

Toda a alegria do Natal será abordada pelo Grupo Tholl nos dias 22 e 23 de novembro em Panambi com o espetáculo inédito “No Natal Daquele Ano”, a ser apresentado no Ginásio Municipal de Esportes às 20 horas. A promoção é da Danna Comunicação Integrada, em parceria com a Prefeitura Municipal através da SMEC e Destur, e também apoio da ACI, CDL e empresas locais.

O sucesso da venda dos ingressos já era esperado. Nesta semana estão sendo comercializados os últimos ingressos para o dia 22 de novembro no Mercado Trentini, antigo Turbo Gás. Já os ingressos para o dia 23 de novembro passam a estar à disposição do público nos pontos de venda já divulgados: ACI Panambi, CT Mattioni Thai, EducaSom - Escola de Música, Escola de Educação Infantil Sementes do Amanhã, Mercado Trentini (antigo Turbo Gás) e Wegener Auto Peças.

Os ingressos custam R$ 15,00 para crianças de 04 a 12 anos e R$ 35,00 a partir de 13 anos. Crianças de até 03 anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3375 7603 e na página www.facebook.com/AgenciaDanna/.

O Espetáculo

“No Natal Daquele Ano” conta a história de um menino que, numa noite de Natal, tem um sonho maravilhoso e é apresentado a um mundo mágico. No palco, o público pode conferir os principais artistas da trupe circense que traz a todos o encanto do Natal. O espetáculo com 60 minutos de duração vem recheado de luzes, magia e números acrobáticos. A classificação etária é livre.

Reconhecido como patrimônio cultural do Rio Grande do Sul, o Grupo Tholl, fundado em 1987 por João Bachilli, tem como objetivo a excelência das montagens e o exercício da cidadania de cada um dos 130 integrantes em projetos de inclusão social e cunho cultural. Até hoje, o grupo já realizou mais de 900 apresentações para mais de 1,5 milhão de espectadores.

O diretor artístico João Bachilli reforça: o espetáculo “No Natal Daquele Ano” que vem para Panambi não é daquelas apresentações natalinas típicas que todos fazem. É, isso sim, o Tholl em estado puro, com muita acrobacia, dança, palhaços e todo o universo mágico que há quase 30 anos permeia os trabalhos da companhia. Além de números já tradicionais, com destaque para as acrobacias aéreas, haverá também números novos criados especialmente para esse espetáculo.

 

 

 

Matéria publicacada em 15/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.