»Geral - Panambi News

Panambiense brilha na SUB 30 do 8° desafio da Serra do Rio do Rastro e levanta troféu

O evento é um dos maiores na área de ciclismo em Santa Catarina, e aconteceu no último dia 12 de novembro. Nem o maior inimigo da prova, que seria o vento contra, não foi suficiente para atrapalhar os mais de 1.100 ciclistas que disputaram o grande desafio da 8º prova da Serra do Rio dos Rastro.

“Uma experiência única, só quem esteve lá pra saber o que é aquilo, é incrível”, afirmou a panambiense Gabriela Anzolin, que estava participando pela primeira vez, na categoria SUB 30 feminina juntamente com 24 mulheres. Ela percorreu o trajeto de 24 km de subida, com mais de 1.400 de altimetria, em 1h59min e trouxe para Panambi o 2º lugar. Gabriela Anzolin vem acumulando troféus em 2017 em vários eventos de ciclismo. “Participar do desafio na Serra do Rio do Rastro é o sonho de todo ciclista amador, junto com atletas profissionais e pessoas de todo o Brasil”, destacou. Ela enfatiza que não pode deixar de agradecer a Deus e o apoio de amigos. Gabriela conta que imaginava chegar em 15º e foi apreciada com o 2º lugar. “Jamais imaginava que estaria entre as três primeiras”, disse. Gabi ainda afirma que outros desafios estão por vir e que se sente renovada e confiante para as próximas participações e agradece o apoio e o carinho da comunidade panambiense.

Vice campeã Montain bike feminino SUB 30 do 8° desafio da Serra do rio do rastro

Matéria publicacada em 17/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.