»Geral - Panambi News

Durante agenda em Panambi, Maria do Rosário visita hospital e Campus do Instituto Federal

Lideranças municipais do Partido dos Trabalhadores recepcionaram a Deputada

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) cumpriu roteiro em Panambi e região nesta sexta-feira (10). Na parte da manhã a deputada visitou as instalações do Hospital Panambi, com o diretor do local Vilmar Scherer e o vice-diretor, João Carlos. O local é beneficiário de uma emenda de R$ 200 mil destinada pela deputada, recurso este que já está disponível na Prefeitura para custeio da casa de saúde.

Durante a visita ao hospital a deputada ressaltou a importância das obras que estão sendo feitas para humanização e acolhimento dos usuários do SUS, que representam cerca de 60% dos pacientes. “A destinação desta emenda para custeio das atividades, é para que o hospital tenha condições de colocar em funcionamento rapidamente as novas instalações para atendimento da população”, ressaltou.

No roteiro a deputada foi acompanhada pela ex-vereadora Maria Manchini Rodrigues, pelo vereador Paulo Sergio Rodrigues e também pela presidenta do PT no município, Nara Graeff.

Após a visita ao hospital, Maria do Rosário encontrou-se com os alunos e servidores do Instituto Federal Farroupilha, no campus Panambi. Durante a conversa, a deputada reforçou a importância da educação profissional e tecnológica no desenvolvimento regional e do Brasil.

O roteiro se encerrou com visita à comunidade terapêutica Cruz Azul, que realiza importante trabalho na recuperação de alcoolistas, além de um importante debate com filiados, apoiadores e simpatizantes do mandato de Panambi, Santa Bárbara e Condor.


Assessoria de Comunicação

www.mariadorosario.com.br

Matéria publicacada em 19/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.