»Geral - Panambi News

Distrito Industrial: brigas, menores e diversas ocorrências

Empresarios aguardam medidas a ser tomadas no local

Mais uma madrugada de sábado que a Brigada Militar foi acionada para ir ao Distrito Industrial de Panambi. Foram diversos chamados devido a som alto, que era ouvido até no bairro Serrana. Além disso, na madrugada de hoje, um jovem deu entrada no Pronto Socorro com ferimentos após ser agredido no distrito. Segundo ele, pelo menos dez jovens o teriam agredido, deixando lesões no braço, tórax e na altura da cabeça. Ele afirmou aos policiais não saber o porquê da agressão sofrida. Ele foi liberado na manhã de hoje.

Mais tarde, em diligências pelo distrito, a BM flagrou um veiculo Parati com o som ensurdecedor, que podia ser ouvido nas proximidades da prefeitura, no bairro São Jorge. A guarnição constatou que seria o mesmo veículo que foi flagrado na madrugada do último dia 11, no mesmo local, e com som algo, e que foi recolhido ao Detran. O veículo foi recolhido por estar irregular e o condutor estava com a CNH cassada. Outras situações adversa também foram registradas. O que chama atenção é o alto número de menores de idade que frequentam aquele ambiente e muitas vezes fazendo uso de bebidas alcoólicas.

O distrito tem sido palco da grande concentração de jovens aos finais de semana e há tempos vem gerando debates, pois diversas ocorrências tem acontecido naquele local, até mesmo uma morte em decorrência de brigas.

Matéria publicacada em 19/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.