»Geral - Panambi News

Brigada Militar prende veículo que estava com rodado furtado do depósito de Guinchos Marcon

Após receber uma informação anônima, a Brigada Militar de Panambi prendeu, na noite de domingo, um homem que estava dirigindo uma Parati, no centro de Panambi. Segundo informação da BM, o homem, de 21 anos, confessou estar envolvido em crimes de furtos no depósito dos Guinchos Marcon, no bairro Arco Íris, praticado no último dia 03. Ele não reagiu a abordagem e foi encaminhado a delegacia local para registro e posterior liberado.

O homem é morador de Panambi e teria apontado parte dos outros produtos que foram furtados naquela noite. O furto teria sido praticado no dia 03 de novembro. Na ocasião foram furtadas 3 jogos de rodas de veículos, diversos aparelhos de som em outras peças, no depósito dos Guinchos Marcon, em Panambi. Na delegacia os proprietários reconheceram o rodado e o veículo foi recolhido ao estacionamento do Detran para desembaraço pela Polícia Civil a partir de segunda-feira. Em revista no interior do veículo policiais também encontraram uma réplica de pistola de pressão.

.. encontrada no interior do veículo, uma replica de pistola de pressão.

Matéria publicacada em 20/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.