»Geral - Panambi News

Panambiense Rodrigo Militão se torna um dos pouquíssimos Brasileiros a visitar a Coréia do Norte

O Panambiense Rodrigo Militão acabou hoje dia 20 de Novembro de 2017 de se tornar um dos pouquíssimos Brasileiros a ter visitado a Coréia do Norte. Rodrigo Passou uma semana inteira no país mais fechado do Mundo sem acesso a internet, celular ou qualquer tipo de acesso a notícias do mundo externo, conta ele.

O processo de planejamento da viagem demorou 9 meses desde o primeiro contato até o dia da viagem, sua permanência no país foi de uma semana inteira e o acesso ao país mais fechado do globo se deu pela China, tanto a entrada como a saída e ainda segundo Rodrigo, a visita somente pode ser feita com guias credenciados pelo governo Norte-Coreano os quais ficam junto 24 horas por dias, as restrições e exigências são muitas, mas a experiência é riquíssima conta ele.

O momento mais tenso e incrível foi ter tirado uma foto com um tenente oficial do exército Norte Coreano, conta ele “ ... eu poderia ter sido detido e responder segundo as leis da Coréia do Norte, mas no final deu tudo certo,!” completa ele.

Sua viagem á Coréia do Norte é parte de seu projeto intitulado 193 Países e consiste basicamente em visitar os 193 países membros da ONU, até o momento Rodrigo já um dos brasileiros que mais países visitou, já passou da marca de 150 países na bagagem e para quem quiser saber mais é só acompanhar seu perfil social no Facebook https://www.facebook.com/rodrigo.militao.982

Matéria publicacada em 20/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.