»Geral - Panambi News

Chegou o dia! Cinema Acessível Banrisul hoje 21 de novembro no SESI

Entrada franca.

Completando o ciclo de atividades do ano de 2017, o Cinema Acessível Banrisul prepara-se para as duas últimas exibições do ano, nas cidades de Chapecó e Panambi. Trazendo filmes com as tecnologias da audiodescrição, janela de Libras e legendas explicativas, a ação aborda alternativas e recursos de acessibilidade já implementados pelo Banco, bem como propicia um ambiente positivo para vivência e experiência junto ao tema.

Em Panambi, no dia 21 de novembro, às 19h, a sessão ocorrerá no Auditório do Sesi, com o filme O Tempo e o Vento. A ação acontece a partir da mobilização expressiva de empresas da região, da Secretaria da Cultura, colaboradores da agência de Panambi, com o comprometimento dos gerentes Italo Bevilaqua e Jaciro Vidotto. A programação também incluirá palestra sobre o Autismo, que será oportunizada pelo colega Paulo César de Freitas, da agência Tancredo Neves, advogado com especialização em Direitos dos Deficientes, que contribui para a Educação Inclusiva em parceria com o Ministério Público.

Para inscrição em Panambi: https://pt.surveymonkey.com/r/28S5VXG.

Destaca-se também que nos dois municípios ocorrerão sessões especiais para escolas, com a exibição do filme Se eu fosse você. Todos os filmes foram definidos pelas próprias instituições locais, considerando o público alvo.

A Ação Educativa Cinema Acessível é conduzida pela parceria Universidade Corporativa e Gestão Corporativa, envolvendo 2.430 pessoas de março de 2016 até o presente, em 16 localidades do estado.

Chave para contato: Pessoas_Universidade_Acessibilidade@banrisul.com.br<mailto:Pessoas_Universidade_Acessibilidade@banrisul.com.br>

Assessoria de Imprensa / Universidade Corporativa

Matéria publicacada em 21/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.