»Polícia - Panambi News

Homem sofre agressão em supermercado no centro de Panambi

Por volta das 18h30min, desta terça-feira, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, no momento em que a vítima dava entrada no Pronto Socorro de Panambi. Segundo o homem, morador da região norte de Panambi, ele foi agredido por dois homens.

Conforme a vítima, os dois entraram no mercado da Cotripal e começaram a agredí-la com socos. Segundo informção a confusão teria começado por um boné que seu filho usava e a vítima teria tirado satisfação com os autores da agressão. Conforme testemunhas um grande tumulto se formou no interior do estabelecimento e, com medo, muitas pessoas saíram correndo, sem saber o que estava acontecendo. A Brigada Militar lavrou registro de ocorrência e há suspeitos de autoria. Panambinews

Matéria publicacada em 21/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.