»Geral - Panambi News

SAEBA faz entrega de donativos para carentes em Panambi

Entre janeiro e setembro de 2017 a SAEBA conseguiu atender 270 famílias, recebendo sempre apoio da comunidade local e de pessoas anônimas que também ajudam, bem como empresas e campanhas realizadas com apoio do Exército de Cruz Alta (AD-3). Neste período foram entregues 10.131 peças de roupas, 732 pares de calçados, entre outras doações. O presidente da entidade, Juarez afirma que mesmo com todo apoio que receberam ainda faltou em torno de 18 mil quilos de alimentos para atender a demanda total de famílias. Segundo ele, em alguns casos as doações são feitas na residência, como por exemplo, pessoas com problemas de saúde que não podem se locomover, pessoas idosas e ou deficientes. Juarez ainda adiantou que o número de famílias aumenta toda semana e a entidade não tem suprimentos para atender a todos. Ele explica que a SAEBA (Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo) pertence à Assembleia de Deus, em Panambi, e sua membresia são colaboradores e ajuda atinge pessoas de todos os crédulos.

Durante a sexta-feira e sábado da semana que passou a SAEBA realizou a entrega de donativos às pessoas carentes do município. Segundo o presidente em exercício, Juarez de Moura, essa entrega é sempre feita numa determinada data de cada mês, mas como a SAEBA ganhou 184 kilos de alimentos da CDL, a entidade pode fazer mais uma doação de donativos às pessoas carentes. Nos próximos dias a SAEBA lançará a campanha de Natal 2017 para auxiliar as pessoas em situação de vulnerabilidade na cidade.

A entidade também trabalha com vários projetos junto ao bairro Alto Paraíso e adjacentes.


Matéria publicacada em 24/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.