»Geral - Panambi News

PRF apreende cigarro contrabandeado em carga de frango no norte do estado

A carga é avaliada em mais de meio milhão de reais.

A PRF apreendeu um caminhão frigorífico com 145.000 maços de cigarro paraguaio na tarde deste domingo (26) na BR 386 em Sarandi.

Os policiais receberam informações de órgãos da inteligência sobre um caminhão com suspeito de contrabando. Os agentes abordaram o veículo na ERS 324, em Ronda Alta. O condutor, de 37 anos, natural de Medianeira/PR, afirmou que levava apenas frango congelado para a região leste do Rio Grande do Sul.

Os policiais realizaram a inspeção na câmara fria já na Unidade Operacional da PRF de Sarandi, na BR 386. Foram encontradas dezenas de caixas de cigarro de origem paraguaia escondidas. Questionado, o condutor reconheceu ter 291 caixas do contrabando em meio ao frango.

O condutor e o caminhão serão encaminhados a Polícia Federal de Passo Fundo para confecção do flagrante. PRF Sarandi

Matéria publicacada em 26/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.