»Geral - Panambi News

Campanha 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência contra Mulher

A Secretaria de Habitação, Trabalho e Ação Social, através do Centro de Referência da Mulher e em parceria com o Conselho de Defesa dos Direitos das Mulheres, estive na Praça Eng. Walter Faulhaber, no dia 25 de novembro, marcando as atividades dos 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

O dia 25 de novembro é o dia internacional de combate à violência contra as mulheres. O mundo todo se mobiliza com ações para chamar a atenção de homens e mulheres sobre a situação local, nacional e mundial dos atos de violência. Em Panambi é o 4º ano que está sendo realizado os 16 Dias de Ativismo, trabalhando com ações junto à comunidade. Durante esta semana serão realizadas atividades com mulheres nos bairros em parceria com os CRAS.

O CRM e COMDIM convidam homens e mulheres a se unirem nesta campanha almejando uma sociedade mais justa e igualitária para todos, combatendo qualquer forma de violência contra as mulheres. Por Loide Mücke

 

Matéria publicacada em 27/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.