»Geral - Panambi News

Entidades panambienses entre as melhores do ENART

O Centro de Tradições Gaúchas Tropeiro Velho e o Departamento Tradicionalista Gaúcho Poncho Verde classificaram-se entre as 20 melhores Entidades do ENART (Encontro de Arte e Tradição) na modalidade danças tradicionais.

Na primeira noite, sexta-feira, o grupo do CTG Tropeiro Velho garantiu sua presença na final. A façanha também foi alcançada no sábado, pelo DTG Poncho Verde. Com estes resultados, as duas Entidades de Panambi figuraram entre as 20 melhores do estado.

O grande vencedor da modalidade foi o CPF (Centro de Pesquisa e Foclore) Piá do Sul, de Santa Maria. O 32º ENART foi realizado entre os dias 17 e 20/11, no Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. As fotos que ilustram esta matéria têm como fonte a TV Tradição. Por Rádio Sorriso FM

Matéria publicacada em 28/11/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.