»Geral - Panambi News

Policiais Civis retomam Operação Padrão contra o atraso de salários

Os (as) Policiais Civis da capital realizaram uma assembleia nesta quinta-feira (30), na sede da UGEIRM. O encontro foi precedido por várias reuniões nas regionais do interior e região metropolitana, que também discutiu a mobilização da categoria contra o atraso de salários e pela publicação das Promoções.

A reunião foi aberta pela leitura das deliberações tomadas nas regionais do interior e região metropolitana. A grande maioria das reuniões realizadas, deliberou pela retomada da Operação Padrão, com o boicote às Operações Policiais e redução das metas do Programa Qualificar, enquanto o governo não pagar os salários dos (as) Policiais Civis gaúchos. Algumas regionais levantaram a proposta de greve da categoria, como as realizadas nos dois últimos meses, porém essas propostas foram minoritárias. Após a leitura das deliberações das regionais, os (as) policiais presentes decidiram, também, pela retomada da Operação Padrão a partir do dia (01).

A avaliação da reunião é de que, até agora, o governo Sartori/PMDB não apresentou nenhuma mudança concreta em relação ao pagamento dos salários e do décimo terceiro. Esse mês, novamente, os (as) policiais civis ficarão sem salários no fim do mês e não existe nenhuma definição quanto ao pagamento do décimo terceiro. Quanto às Promoções, o governo também não apresentou nenhuma perspectiva de publicação. Diante desse quadro, os(as) Policiais Civis decidiram manter a mobilização e pressão sobre o governo através da operação Padrão e da redução das metas do programa Qualificar.

O plantão da delegacia esta atendendo somente os casos de flagrante e ocorrências de vulto.

Matéria publicacada em 04/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.