»Geral - Panambi News

7º Concurso de Poesias das Escolas Municipais

A noite de sexta(01) não poderia ser mais especial para estes quatro jovens que foram os destaques do 7º Concurso de Poesias das escolas municipais de Panambi, projeto realizado pelo Rotaract Club de Panambi em parceria com a Prefeitura Municipal de Panambi, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Vip Idiomas, Colégio Evangélico Panambi e Rotary Panambi, este ano a grande final sendo realizada dentro de um dos maiores eventos de cultura gaúcha do estado, o 7º Moinho da Canção Gaúcha e 1º Moinho Piá.

Após a abertura do 1º Moinho Piá realizada pelo excelentíssimo prefeito Daniel Hinnah, foi a vez desses jovens talentos da poesia e prosa das escolas municipais se apresentarem e emocionarem a grande plateia presente no Parque Municipal Rodolfo Arno Goldhardt. Com a poesia “Heróis Farroupilhas” a prenda Emily Flores foi a grande campeã do concurso, sendo seguida pela poesia “A Voz da Tradição” de autoria da prenda Amanda Caroline Immich Franco. Ficando com o terceiro lugar a poesia “Orgulho do Sul” de autoria de Kemili Pinheiro Victor o prêmio de participação ficou com a poesia “Lembranças do Passado e do Presente” de autoria de Lucas Daniel Goulart.

As premiações disponíveis para escolha dos ganhadores foram os seguintes, curso técnico e ensino médio no Colégio Evangélico Panambi, 1 ano de curso na Vip Idiomas e um Tablet.

O Rotaract Club de Panambi agradece a toda comunidade pelo grande número presente no evento e aos parceiros que fizeram está edição possível, a Prefeitura Municipal de Panambi, Secretária Municipal de Educação e Cultura, Vip Idiomas, Colégio Evangélico Panambi e Rotary Panambi.

 

 

 

Matéria publicacada em 05/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.