»Geral - Panambi News

Realizada operação de combate a fraudes de combustíveis no município de Panambi

Atendendo solicitação do Ministério Público de Panambi, a Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor de Porto Alegre e a Promotoria de Justiça de Panambi realizaram, em conjunto, no dia 06 de dezembro de 2017, operação de combate à adulteração de combustíveis nos postos revendedores do município de Panambi.

Na ocasião, foi instalado laboratório móvel de análise de combustíveis nas dependências da Promotoria de Justiça de Panambi, onde o engenheiro químico da Promotoria de Justiça Especializada do Consumidor analisou 19 amostras de combustíveis, coletadas em todos os 11 postos revendedores em atividade na cidade, sendo constatado que todos os combustíveis analisados da Comarca estão dentro dos padrões legais.

Participaram da operação os Promotores de Justiça Leonardo Giron, da 1ª Promotoria de Justiça de Panambi, e Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor de Porto Alegre. As análises foram realizadas em equipamentos certificados pela Agência Nacional do Petróleo e Biocombustíveis – ANP, como Densímetro Eletrônico, Analisador de Ponto de Fulgor, Condutivímetro, Minidestilador Automático, Espectrômetro de Infravermelho e Provetas.

 

Matéria publicacada em 06/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.