»Geral - Panambi News

Veículo tomba e deixa três pessoas feridas na tarde de sexta em Panambi

Uma saída de pista e capotamento de um Fiat Palio na tarde desta sexta-feira (8), no trevo de acesso a Panambi, na BR-158, mais conhecido como “trevo da Kepler Weber”, resultou em ferimentos em três pessoas.

Segundo a Brigada Militar o condutor do carro não possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH. Além da Brigada Militar, o acidente mobilizou a SAMU e o guarnição de resgate do Corpo de Bombeiros.

O sargento Dalson dos Santos Veiga, comandante local do Corpo de Bombeiros, revelou que o trabalho da guarnição que atendeu o acidente, e também da SAMU, foi estabilizar as vítimas em macas rígidas, prestar os primeiros socorros e conduzir os feridos ao Pronto Atendimento.

Em princípio, nenhum dos 3 ocupantes apresenta lesões graves, o que somente pode ser confirmado após serem realizados os devidos exames médicos. Rádio Sorriso e Panambinews

Matéria publicacada em 09/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.