»Geral - Panambi News

Projeto Profissão Catador conquista mais espaços na Coleta Seletiva Municipal

O ato de Lançamento da Ampliação da Coleta Seletiva aconteceu em Cruz Alta

Semana que passou, ocorreu o Ato de Lançamento da Ampliação da Coleta Seletiva. A partir dos próximos dias o programa passará a atender oito bairros, beneficiando mais de 12 mil moradores. Os bairros contemplados são; Bonini 1, Conceição, Bonini 2, Jardiim América, Ferroviário, Vila Hilda, Bairro Central e Centro.

Após o Ato, o prefeito em exercício José Martins (Taquara), juntamente com o coordenador de Meio Ambiente Diones Da Silveira Biagini, o catador Thiago Dias e o vereador Adir Pretto, estiveram visitando alguns estabelecimentos para dialogar e informar sobre a conquista.

Os catadores do Projeto Profissão Catador iniciaram um mutirão nos bairros para distribuição de ímã de geladeira indicando os dias e locais de coleta e os materiais que podem ser coletados para geração de trabalho e renda. Portal Cruzaltense

Matéria publicacada em 11/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.