»Geral - Panambi News

Natal de todos em Santa Bárbara

Na noite de sexta-feira (08), na praça Coronel Victor Dumoncel Filho aconteceu a abertura do Natal de Todos em Santa Bárbara do Sul.

Centenas de pessoas acompanharam a Orquestra Sinfônica Municipal Canção e Vozes do Futuro que sob regência do maestro Gideon Nunes encantou a comunidade.

O Papai Noel chegou de maneira radical, de moto, escoltado pelo grupo de motoqueiros Moto Clube Gambiarra. O prefeito Mário Filho, juntamente com a vice-prefeita Marivane Kuhn, presidente do Poder Legislativo Marilei Tonon Utzig e soberanas Éwellyn Mentz e Bárbara Wagner recebeu o bom velhinho e declarou aberta a temporada natalina em Santa Bárbara ao momento que acendeu as luzes da praça.

A festa foi completada com um belo show de fogos.

Especial com entrega de lanches e brinquedos

O Natal de Todos consolidou uma grande festa no domingo (10), onde milhares de crianças, jovens e adultos aproveitaram uma grande festa de Natal organizada pela Administração, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com Secretaria de Educação, Gabinetes do prefeito, vice e Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Foram distribuídos cerca de mil brinquedos sortidos de excelente qualidade, além de lanches como churros, pipoca, sacolé, sorvete e refrigerante. Durante toda a tarde as crianças se divertiram com inúmeros brinquedos infláveis e personagens como o Chaves, Papai e Mamãe Noel, entre outras atrações.

O prefeito Mário Filho disse que o compromisso com a festa de Natal é imprescindível, pois é o momento de celebração deste momento mágico que além de festejarmos o nascimento de Jesus, celebramos a vida em comunidade. “Nada mais junto que uma festa linda para uma comunidade mais linda ainda, obrigado as equipes envolvidas”, destacou.

Dia 20 de dezembro, quarta-feira, haverá a primeira noite da Magia Natalina que proporcionará ao comércio excelentes oportunidades de vendas, pois estarão abertos excepcionalmente neste dia, até às 21h30 e em contra partida a Prefeitura Municipal disponibilizará o pagamento da metade restante do 13º salário como incentivo ao comércio local.

Texto e fotos: João Bóllico

Assessoria da Prefeitura de Santa Bárbara do Sul

Matéria publicacada em 13/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.