»Geral - Panambi News

Prefeito Daniel: UPA não pode inviabilizar o Hospital

O prefeito Daniel anunciou, dia 15, que houve “grandes avanços” na destinação de recursos por parte do Ministério da Saúde, para a conclusão do prédio da Unidade de Pronto Atendimento – UPA -. A garantia veio durante contato do prefeito na capital federal.

Sobre a UPA, Daniel antecipa que o seu papel deve ser pensado com discernimento. “A UPA não pode inviabilizar o Hospital, não podemos colocar em funcionamento uma unidade que vai fazer falir nosso Hospital, o Hospital é mais importante que a UPA”, disse Daniel. Uma das possibilidades, segundo o prefeito, será utilizar o prédio como Centro de Especialidades.Por Sorriso FM

Matéria publicacada em 17/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.