»Geral - Panambi News

Prova para o cargo de psicopedagogo precisou ser remarcada para 07/01

Caderno de questões veio impresso com algumas respostas assinaladas

Os candidatos à vaga de psicopedagogo no concurso público da Prefeitura de Panambi não puderam realizar as provas teóricas no último domingo (17/12). Devido a um erro de impressão, o caderno de questões trazia algumas respostas assinaladas, inviabilizando sua aplicação. Por isso, nas duas salas em que os candidatos para esta função estavam reunidos para realizar a prova, foram feitas atas registrando o ocorrido e o nome das pessoas presentes, além da nova data marcada para a aplicação de uma nova prova: 07 de janeiro.

Conforme o secretário André Alves Batista, de Administração e Recursos Humanos, quem não puder comparecer neste dia e desejar desistir do concurso terá restituído o valor da taxa de inscrição. Em relação aos demais cargos o concurso aconteceu dentro do esperado, com bons índices de comparecimento. Ele acrescenta que toda a realização do concurso público é de responsabilidade da empresa legalmente contratada para tal fim, inclusive a elaboração e a aplicação das provas. “A administração municipal cobrou providências no momento em que o problema foi constatado e irá continuar fiscalizando todo o processo para que não haja qualquer prejuízo aos candidatos, tanto àqueles que não puderam realizar as provas como à grande maioria dos 2.500 inscritos para quem esta etapa do concurso transcorreu normalmente”.

A divulgação dos gabaritos acontece ao longo desta segunda-feira (18/12) nos sites da empresa realizadora do concurso (http://concursos.rhsconsult.com.br/concursos/publicacoes/PREFEITURA+MUNICIPAL+DE+PANAMBI/26) e da Prefeitura de Panambi (www.panambi.rs.gov.br). Também serão afixados em um mural na sede administrativa da Prefeitura, no Bairro São Jorge.

Conforme o cronograma do concurso, a homologação dos resultados será feita no dia 3 de janeiro, nos casos em que não é exigida prova prática. Para as funções que exigem este tipo de teste prático, ele será aplicado no dia 7 de janeiro e o resultado final, somando o desempenho do candidato nas duas etapas, será divulgado oficialmente 11 de janeiro.

 

Matéria publicacada em 18/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.