»Polícia - Panambi News

Polícia Civil descobre laboratório de cultivo de maconha

Um agrônomo, que era o responsável pelo local, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil localizou na tarde de hoje (20) laboratório de cultivo de maconha em Cruz Alta. Onde policiais da 2a DP, coordenados pela Delegada Caroline Machado, após receber denúncia anônima e representado por MBA, efetuou buscas na residência de A.Z.J., onde nada foi localizado, bem como na sede da antiga empresa da família, já fechada. Os policiais foram até a empresa, juntamente com o detido, onde foi necessário arrombar as portas. No local, foi encontrado um laboratório para cultivo de maconha, contando com instalações elétricas, exaustores, refletores, insumos, sementes, mudas e plantas, totalizando mais de cem pés de maconha, em várias fases de desenvolvimento.

Todo o material foi apreendido e o indivíduo foi preso por tráfico de entorpecentes. O levantamento total dos materiais apreendidos serão remetidos na posteriormente.

Fonte: Polícia Civil

Matéria publicacada em 20/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.