»Geral - Panambi News

Prefeito Daniel e secretária Marlise visitam obras de reforma da Escola Conrado Döeth

Gestores municipais demonstraram satisfação ao ver que em breve a comunidade escolar poderá usufruir de um espaço ainda mais qualificado.
Gestores municipais demonstraram satisfação ao ver que em breve a comunidade escolar poderá usufruir de um espaço ainda mais qualificado.

Além de reparar os danos causados pelo vendaval do dia 1º de outubro, o projeto prevê também diversas melhorias que a comunidade escolar poderá usufruir no ano letivo de 2018.

O prefeito Daniel Hinnah e a secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues visitaram na manhã de quarta-feira (20/12) as obras de reforma da Escola Municipal Conrado Döeth, danificada no início de outubro por um vendaval.

Além da recuperação dos telhados, toldos, pátios cobertos e outras estruturas que foram destruídas pela força dos ventos, as obras servirão para implantar melhorias em várias áreas, como a quadra esportiva que será transformada em ginásio. Também serão construídas novas calçadas para melhorar o acesso ao local e colocadas novas cercas de proteção, aumentando a segurança. Toda a escola será pintada e os assoalhos receberão tratamento químico impermeabilizante (sinteco), acessos internos serão melhorados e será feita a substituição de forros, fiação elétrica e luminárias, entre outras melhorias.

Os gestores municipais demonstraram satisfação ao ver que em breve a comunidade escolar poderá usufruir de um espaço ainda mais qualificado. O prazo de conclusão dos trabalhos vai até o mês de março de 2018.

 

Matéria publicacada em 21/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.