»Geral - Panambi News

PRF prende homem com carro clonado na BR 285

Na tarde desta quinta-feira (21), a PRF prendeu na BR 285 em Ijuí, um homem que trafegava com um carro clonado.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, próximo das 18h, agentes da PRF abordaram um VW/Polo sedan. Ao realizarem a consulta nos sitemas informatizados da PRF, verificaram que havia sido cadastrada uma informação de suspeita de clone para a placa que estava no veículo (proprietário informou multas de radar, sendo que nunca havia passado na região).

Ao verificarem os agregados do carro, verificaram que os itens haviam sido raspados, no entanto, foi possível a identificação do veículo original, um Polo emplacado em Porto Alegre, que foi objeto de roubo naquela cidade, no Bairro Rubem Berta, no dia 26 de junho de 2015.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista, 57 anos, morador de Palmeira das Missões, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante pelo crime de receptação. O veículo foi removido ao depósito para a realização de perícia.

Matéria publicacada em 22/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.