»Geral - Panambi News

Sociedade Hospital Panambi encaminha nota de agradecimento

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Hospital de Panambi, instituição filantrópica com quase 60 anos de relevantes serviços prestados à comunidade e de reconhecida Utilidade Pública, conta atualmente com quadro de 131 funcionários e 37 médicos em seu corpo clínico, vem à público reconhecer a importância e principalmente agradecer pelo apoio recebido da Associação Comercial e Industrial de Panambi nas pessoas do seu Presidente Sr. Robson Cordeiro Pazze e de seu Diretor Executivo Sr. Julio Cezar Lopes Pedroso, à Focus Consultoria na pessoa da Sra Regina Z. Schmidt, e à todos os envolvidos na arrecadação e doações recebidas de Médicos, Conselho Regional de Contabilidade, Grupos de Trabalho das Igrejas , Clubes de Serviço Lions, Rotary e Rotary Cidade das Máquinas, Rotaract e Interact, Metalbauer, Unicred, Cotripal, Grupo de Ciclistas Pedalovers e Pedal mais 2, Paulo Goldhardt, Marlise Soldera, Cristina Soldera, Escola de Música Educasom, SMEC – Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Confraria Riograndense e à todas as pessoas físicas em geral, empresas e aos funcionários do Hospital, que direta ou indiretamente estão envolvidas com esta causa, o que de fato faz a diferença na condução desta instituição, diante dos desafios diários.

Concluímos com muita dificuldade com emenda parlamentar e empréstimos bancários, o novo Centro Cirúrgico, Centro de Material e Esterilização, Centro Obstétrico, Berçário e Ambulatório. Várias ações internas continuam em andamento, sendo que algumas delas já foram iniciadas, como a adequação física e estrutural para a instalação de mais um equipamento para a realização de exames de Raio X, além de outros equipamentos novos adquiridos durante o ano com recursos de emendas parlamentares. A construção da Ala nova de Internação SUS, continua em andamento, entre outros projetos que aguardam recursos para a sua continuidade, por exemplo da Recepção e da Acessibilidade interna e externa do Hospital, entre outras, e para ajudar à fazer frente para estas necessidades, ações externas como a Campanha da Nota Fiscal Gaúcha, a Doação via Conta de Energia Elétrica, continuam em andamento, sempre com o objetivo maior de cada vez melhor prestar os serviços à comunidade, mas as demandas são maiores, visto que a conclusão de uma obra, desencadeia o início de outras obras necessárias, de ampliação da estrutura física além de outras reformas internas. Somente com a união dos esforços, contando com o apoio do poder público, das empresas e da comunidade em geral, como já citamos anteriormente, é possível transpor as dificuldades de forma gradual e a continuidade desta união é imprescindível, diante do sub-financiamento do SUS com relação aos recursos para o custeio das atividades.

Somente nos resta dizer MUITO OBRIGADO, diante de ações que são da maior importância para o Hospital de Panambi, que cada dia demostra o seu compromisso com a missão social, intrínseca à prestação dos serviços de saúde, com o objetivo de qualificar e melhorar continuamente o atendimento à comunidade de Panambi e região.

Feliz Natal!! E um ano 2018 de realizações!! A direção.

MISSÃO: Oferecer atendimento integral, individualizado e qualificado, promovendo excelência em saúde.

VISÃO: Ser um hospital referência em saúde, sustentável, multidisciplinar, integrando ações de responsabilidade social.

Matéria publicacada em 23/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.