»Geral - Panambi News

Panambiense é campeã do Circuito Norte 2017, categoria livre feminino MB

A panambiense Gabriela Anzolin sagrou-se campeã no Circuito Norte 2017 categoria livre feminino Montain Bike, no último dia 18 de dezembro. Gabriela começou a competição um pouco atrasada, já que não participou da primeira etapa, mas conseguiu avançar na pontuação com ótimas posições e depois não conseguindo comparecer na oitava etapa. A 10º e última etapa aconteceu em Ibirubá e entrega oficial aos campeões do ano aconteceu em São Miguel das Missões.

Gabi é a primeira mulher de Panambi a participar e conquistar vitória no circuito de 200 km prova unica realizado no meio do ano na região do Alto Jacui.

Para ela 2017 foi um ano de grandes desafios, momentos maravilhosos e conquistas, mesmo sem patrocínio. Ela é um exemplo de dedicação e superação no ciclismo. A panambiense em paralelo ao campeonato participou de outras competições como Ciclismos Geral no Campeonato Noroeste categoria feminino elite, ficando em quinto lugar, também da 8ª prova SUB-30 do circuito da Serra do Rio do Rastro em SC, onde conquistou o segundo lugar, no início de novembro, com mais de 1.100 participantes. Gabriela agradece o carinho de todos que a apoiaram, parentes, amigos e da torcida panambiense, em especial a equipe Pedalover pelo apoio e o carinho em 2017.

2ª etapa em Panambi - 1° lugar


3ª etapa em Crissiumal - 1° lugar


4ª etapa em Três de Maio - 1° lugar


5ª etapa em Ijuí - 2° lugar

6º etapa em santa rosa - 1º lugar


7º etapa são Luiz Gonzaga - 1º lugar


9º etapa palmeira das missões - 1º lugar


10 e última etapa em Ibirubá - 2º lugar

Matéria publicacada em 25/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.