»Geral - Panambi News

PRF recupera na BR 285 em Ijuí trator furtado na Serra Gaúcha

Na noite desta segunda-feira (25), a PRF recuperou na BR 285 em Ijuí, um trator que havia sido furtado em Vacaria.

Durante fiscalização em frente a Unidade Operacional de Ijuí, por volta das 02h30, foi abordado um caminhão com placas de Caxias do Sul que transportava um trator agrícola. Questionado sobre a origem do trator, o motorista, 30 anos, de Bento Gonçalves, deu respostas vagas, não sabendo explicar a origem e não apresentou documentos.

Os policiais fizeram contato com as demais equipes PRF's no Estado para averiguar se havia a informação do furto de um trator com as mesmas características. A PRF em Caxias do Sul respondeu que havia sido furtado em Vacaria no dia 21 um trator com aquelas características.

A partir daí, foi feito contato com o proprietário, que informou o número de série que correspondia ao trator que estava sendo transportado.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para registro da ocorrência. O trator agrícola foi removido ao depósito e será devolvido ao proprietário.


Matéria publicacada em 25/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.