»Trânsito - Panambi News

PRF divulga balanço da Operação Viagem Segura

Entre os dias 22 e 25 de dezembro, a PRF realizou a Operação Viagem Segura, referente ao feriado de Natal. Neste período, a PRF em Ijuí atendeu onze acidentes de trânsito, sendo dois com danos materiais e nove com lesões corporais leves.

Houve grande movimentação de veículos no início do feriado e as chuvas contribuíram para o número elevado de acidentes. Só no sábado (23), foram atendidos seis acidentes. Durante o período de Natal de 2016, a PRF atendeu 7 acidentes, sendo que três resultaram em lesões graves e um resultou em uma vítima fatal. Apesar do aumento do número de acidentes em relação ao ano anterior, o ponto positivo é que nenhum deles foi com gravidade.

Além dos acidentes, na sexta-feira (22), por volta das 09h40, na BR 285 em Ijui, foi cumprido um mandado de prisão por inadimplemento de pensão alimentícia. Após abordagem a uma caminhonete F250 com placas de Ajuricaba, constatou-se através de consulta nos sistemas informatizados que o motorista, 38 anos, de Ijuí, estava com a CNH cassada e com um mandado de prisão. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ijuí para adoção dos procedimentos cabíveis.

Na madrugada de segunda-feira (25), também na BR 285 em Ijuí, por volta das 02h30, foi recuperado um trator agrícola que havia sido furtado em Vacaria no dia 21/12. Ele era transportado em um caminhão de Caxias do Sul e o seu motorista, 30 anos, de Bento Gonçalves, não apresentou nenhum documento de origem. Após consulta com outras Unidades da PRF, obteve-se o contato do possível proprietário que confirmou que era o seu trator que estava sendo transportado. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para o devido registro e o trator foi removido ao depósito e será devolvido ao seu legítimo dono.

Ao longo do feriado foram fiscalizados mais de 200 veículos e pessoas e cerca de 90 motoristas foram submetidos ao teste de alcoolemia, sendo extraídos 6 autos para esta infração.

Matéria publicacada em 26/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.