»Geral - Panambi News

Escola por Princípios comemora primeiro ano em Panambi

Em 12 meses, instituição provou que é possível oferecer ensino de qualidade na cidade

O ano de 2017 foi de grandes conquistas para a Escola por Princípios de Panambi. No mês de janeiro, a instituição se instalou na cidade com um único objetivo: oferecer à comunidade educação de credibilidade com base em um currículo diferenciado e com conceitos verdadeiramente bíblicos.

Os bons resultados colhidos até agora, não são mérito apenas dos sócios Jéssica Lilian Wegner Schollmeier e Rainer Schollmeier. Com o casal de diretores, vem o apoio de uma equipe qualificada e com vontade de fazer a diferença na área da educação. “Agradecemos cada professor, cada colaborador, que doa seu tempo e talento para o bem de nossos alunos. Sem o conhecimento de cada um, não conseguiríamos avançar e mostrar para nossa comunidade que é possível ensinar por meio de metodologia especializada e com princípios de vida bem definidos”, destaca a vice-diretora Jéssica.

Ao longo do ano, a Escola por Princípios viu seu número de alunos aumentar. Esse progresso foi possível graças a busca constante de conhecimento e informação de todos. O objetivo principal do diretor Rainer, é proporcionar segurança aos pais por meio de uma equipe preparada. “Desde quando assumimos o desafio de implantar a instituição na cidade, com a ajuda da nossa Rede Centro Educacional Primeiros Passos (CEPP), o foco sempre esteve na satisfação dos clientes”, ressalta.

Em gratidão a Deus pelo primeiro ano de atividades em Panambi, e em nome de toda a equipe, a escola encerra 2017 grata pela confiança depositada no ensino oferecido. “Pais, alunos e funcionários, vocês fazem parte da nossa história. Desejamos muita prosperidade para 2018 e um ano repleto de realizações”, deseja Rainer.

Assessoria de Comunicação (A Doois Comunicação)

 Escola por Princípios – Panambi/RS

Matéria publicacada em 26/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.