»Geral - Panambi News

Acidente causa transtornos na BR 158 em Cruz Alta

Na tarde desta quarta-feira (27), a PRF foi acionada para um acidente do tipo colisão frontal na BR 158 em Cruz Alta, envolvendo dois caminhões.

O acidente ocorreu por volta das 16h, quando um caminhão Mercedes Benz emplacado em Não-me-toque invadiu a pista contrária colidindo frontalmente em um caminhão Volkswagen emplacado em Santa Maria. Ele tentou desviar e acabou tombando no barranco.

O caminhão Mercedes apresentou um problema mecânico que travou suas rodas, fazendo com que invadisse a pista. Apesar do impacto, o motorista do Mercedes, 25 anos, de Carazinho, sofreu apenas lesões leves. Ele foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Cruz Alta e encaminhado ao Hospital São Vicente. Os demais envolvidos tiveram pequenas escoriações.

O trânsito ficou lento no local, pois um dos caminhões ficou imobilizado sobre a pista. Somente às 19h houve a liberação total do tráfego. A retirada do segundo caminhão será feita pela manhã desta quinta-feira, o que exigirá atenção dos condutores que seguirem direção à Santa Maria. PRF Matias

Matéria publicacada em 27/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.