»Geral - Panambi News

Grave acidente deixa um morto e três feridos em Santa Rosa

Na tarde dessa quarta-feira (27), ocorreu um grave acidente de trânsito na ERS 472 no Km 156, em Santa Rosa, envolvendo um caminhão com placas de São Paulo e um veículo Saveiro de Cruz Alta. O motorista do veículo morreu no local, seu corpo ficou carbonizado. O da vítima nome não foi divulgado até o momento.

No caminhão ficaram feridos um casal e uma criança, filho do casal de aproximadamente 10 anos, eles receberam atendimento no local.

“Eu vinha atrás do caminhão não consegui ver bem a situação, mas notei que a Saveiro invadiu a pista contrária, porque tinha um caçambeiro parado”, segundo uma testemunha que presenciou o acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual estava no local e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas nos veículos que ficaram completamente destruídos pelo fogo, Samu também foi ao local atender as vítimas.

“Estava vindo de São Paulo entregar semente de milho, todo ano venho para esta região. Estava na minha pista, ele se perdeu, saiu para o acostamento, estava muito rápido e literalmente passou por baixo do caminhão e saiu do outro lado, só deu tempo de tirar minha esposa e meu filho do caminhão. Infelizmente não tive o que fazer, estava devagar na minha pista, se eu pudesse fazer alguma coisa teria feito, mas infelizmente não deu foi muito rápido”, lamenta o motorista que concedeu entrevista excluviva à reportagem do Jornal Gazeta Regional. O motorista estava completamente abalado.

A Polícia Rodoviária pede para o trajeto ser evitado, e o trânsito está sendo desviado, até a chegada do IGP. Por Jornal Gazeta Regional

 

 

Matéria publicacada em 27/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.