»Geral - Panambi News

WhatsApp pode parar de funcionar em alguns celulares a partir de 31 de dezembro

Aplicativo encerra o suporte básico para alguns aparelhos

Após cada atualização, o WhatsApp começa a aumentar o grau de exigência de seus aparelhos. Ou seja, alguns celulares ficam obsoletos para o aplicativo. Em comunicado realizado em junho, o serviço de mensagens entre smartphones já havia adiantado que alguns aparelhos iriam deixar de receber suporte no próximo dia 31 de dezembro, o que pode acarretar na falta de atualização do app e limitar funções novas e já existentes.

São eles: aparelhos com os sistemas BlackBerry OS, BlackBerry 10, Windows Phone 8.0 ou anterior e Nokia S40. O WhatsApp lembra que o aplicativo continua funcionando nestes celulares, mas que algumas das funcionalidades dentro de uma conversa poderão deixar de ser executadas.

Em 2017, o app já havia desativado o suporte para os sistemas Android 2.1 e 2.2, Windows Phone 7, iPhone 3GS/iOS 6 e Nokia Symbian S60. Por Gaúcha ZH

Matéria publicacada em 31/12/2017
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.