»Geral - Panambi News

Panambi - Nota do PT em defesa da Justiça e da Democracia

Em reunião ampliada do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) Panambi, ocorrida no último dia 03/01 o conjunto dos presentes, liderada pela presidente Nara Viviane Graeff, definiu o início de ações a serem desenvolvidas para a defesa da Justiça e da Democracia, que está ameaçada pelo conjunto de medidas de desmonte dos direitos do nosso povo, como a aposentadoria, o trabalho digno, a moradia, a saúde e a educação.

A justiça, quando politizada, é instrumento do desmonte das riquezas do Brasil. A justiça, quando persegue pessoas, ideias, especialmente as que permitiram que o povo pudesse ter dignidade, passa a ser injustiça. A defesa da justiça é antes de tudo a defesa de uma justiça para todos, especialmente os mais pobres.

A democracia está ameaçada porque além de perseguirem quem tem compromisso com o povo, instalaram em Brasília um governo corrupto (com milhões flagrados em malas), que entrega as riquezas aos estrangeiros e promove ao mesmo tempo um desmonte em todas as políticas sociais, além de trazer de volta o fantasma da inflação.

Eleição sem Lula é golpe. Ele não tem apartamento no Guarujá, não enriqueceu. Vive no mesmo lugar onde morava antes de ser presidente. A parcialidade do poder Judiciário e a corrupção do governo Temer tem ameaçado a soberania nacional, a vida de nossos aposentados de hoje e de amanhã (que podem nem viver esse direito) e provocado a maior carestia dos últimos anos. Portanto, defender o direito de Lula de ser candidato é defender a justiça e a democracia.

Desta forma filiados e simpatizantes de Panambi e Condor estarão participando de vigília em Porto Alegre no próximo dia 24 de janeiro, data em que ocorre o julgamento no STF4 do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Participam também em Porto Alegre centenas de caravanas de diversos locais do Estado, do País e também lideranças internacionais se farão presentes.

Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Panambi

Nara Viviane Graeff - Presidenta

 

 

Matéria publicacada em 03/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.