»Geral - Panambi News

Alunos da Escola José de Anchieta recebem orientação vocacional

Edição social do Trilhas do Futuro aconteceu na Escola José Anchieta
Edição social do Trilhas do Futuro aconteceu na Escola José Anchieta

No mês de dezembro, as profissionais do programa de orientação vocacional Trilhas do Futuro, psicóloga e coach de carreira Daiana Oliveira e pedagoga empresarial Elisângela Mattos, juntamente com o Comitê de Voluntariado da Kepler Weber, realizaram uma versão social do projeto. Com foco no autoconhecimento, ferramentas e avaliações psicológicas foram aplicadas com o objetivo de proporcionar maior clareza de habilidades e interesses profissionais de estudantes dos 2º e 3º anos da Escola Estadual de Ensino Médio José de Anchieta, de Panambi.

Nessa edição social, o Trilhas contou com o apoio do Comitê de Voluntariado da Kepler Weber, que tem como objetivo executar ações na comunidade, voltadas a projetos sociais, culturais e unidades de ensino. Segundo a pedagoga Elisângela, “foi pela preocupação com a sustentabilidade das transformações da realidade social e a partir do mapeamento dos desejos das comunidades que surgiu o interesse de desenvolver essa ação na Escola José Anchieta”. Para o primeiro semestre de 2018, as profissionais preparam novidade. “Estamos organizando uma nova edição do programa aberto para toda comunidade. Nosso objetivo principal é ajudar alunos e pais nessa fase tão importante da vida”, finaliza psicóloga Daiana. Por ADOOIS COMUNICAÇÃO

 

Matéria publicacada em 14/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.