»Trânsito - Panambi News

Condutor quebra motocicleta antes de ser guinchada

O condutor de uma motocicleta YBR 125 Yamaha com placas de Sarandi, tomou uma atitude drástica quando foi abordado por fiscais de trânsito, na manhã de hoje, na região central de Panambi. Inconformado que o veículo, que estava com o licenciamento vencido, seria guinchado, ele resolveu quebrar a moto com uma sessão de chutes e pedradas.

A moto estava estacionada quando os fiscais fizeram a verificação da placa e o condutor, que não possui CNH, não estava no veículo no momento da averiguação, mas chegou em seguida.

A moto caiu ao chão e ficou parcialmente destruída. Ainda assim, foi recolhida pelo guincho. O motociclista deixou o local com capacete nas mãos, tomando rumo ignorado.

Matéria publicacada em 15/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.