»Geral - Panambi News

Caminhão de Panambi envolvido em acidente grave na BR 158 em Val de Serra

fotos redes sociais
fotos redes sociais

Por volta da 00h50min desta terça-feira, dia 16, aconteceu um acidente frontal entre um caminhão com placa da cidade de Panambi e um carro da marca Peugeot da cor branca, com placa de Tupanciretã.

O acidente frontal aconteceu na BR-158 no km 294,5 em Val da Serra.

Três vitimas apresentam ferimentos leves e uma vitima ferimentos em estado grave. Todos foram encaminhados para o HUSM em Santa Maria.

A vitima de ferimentos grave era o condutor do carro Peugeot, senhor de 53 anos de Tupanciretã.

O motorista é proprietário da empresa DelBuss em Tupanciretã, Delmo Silveira, e também estavam no carro sua esposa Maristela Soldera e mais duas pessoas. 

O condutor do caminhão de Panambi, Marcio Henrique Andrade, não se feriu. No momento seu caminhão estava carregado com areia e deslocava sentido Santa Maria/Panambi. Por Rádio Tupã

Matéria publicacada em 16/01/2018
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.